20 de mai. de 2011

TRISTE FIM: Cavalo de Aço também pode fechar as portas


Depois do Nacional de Santa Inês que foi eliminado do Campeonato Maranhense pelo Tribunal de Justiça Desportiva e do Iape que se retirou da competição mais um clube ameaça deixar a competição, agora é a vez do Imperatriz.

O motivo é a grave crise financeira que toma conta do Cavalo de Aço desde o início da temporada. O presidente Carlos Eduardo vem batendo de porta em porta das empresas, mas a resposta é sempre a mesma: NÃO.

O clube também não está contando mais com o apoio das pessoas influentes da cidade e do poder público. O presidente do clube já teria comunicado a Federação Maranhense de Futebol a intenção de fechar as portas do clube diante da crise. O time está com três meses de atraso nos salários.

A estreia do Imperatriz no returno do Campeonato Maranhense será no dia 26, em São Luís, contra o Moto outra equipe que também atravessa por grave crise financeira.

2 comentários:

  1. O Cavalo de Aço é mais uma vítima da desorganização do futebol maranhense e da rapinagem de políticos oportunistas que o usam como palanque eleitoral...

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Imperatriz é assim, nada coletivo funciona: times, clubes, associações... Tudo vai á falência. Que dizer de uma cidade que não consegue sustentar o time que leva o seu nome? Proponho tirar da nossa praça de futebol o nome de estádio e alugar ele para Igreja Universal... Lamentável!

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...