5 de mai. de 2011

KARINE MELÂNCIA: Maranhense vai integrar grupo do MC Creu




Uma maranhense vai entrar para o cenário nacional do funk. Derlane Siva, mais conhecida no mundo artístico como "Karine Melancia", de 21 anos, natural de Santa Luzia do Tide, mas mora há três anos em Santa Inês, vai integrar o grupo de dançarinas do MC Creu.

As medidas da morena chamaram a atenção dos produtores do cantor carioca, que fazia um show na cidade de Imperatriz (MA). "Eu estava dançando em um camarote e eles me olharam. Na mesma hora eles queriam me levar para o grupo", lembrou a nova Melancia. Karine tem 1,61 m de altura com 140 cm de quadril, tudo isso é movido durante os passos de funk.










6 comentários:

  1. Olá Souza
    Parabéns pelo seu trabalho.

    Ele já faz parte da nossa fonte de matérias e comentários para com a nossa rádio.

    Por isso, estou te propondo uma parceria: uma troca de links de nossos blogs.

    Será um prazer estar na sua lista de blogs, o que farei o mesmo com o seu link na minha lista.

    Vamos fechar esta parceria?

    Meu Blog:
    Raymundo José - Sinal Verde pra você
    http://www.raymundjose.blogspot.com
    meu e-mail:
    silvar7770@globo.com
    MSN: raymundojose10@hotmail.com

    Nossa Rádio
    Sinal Verde FM
    www.fmsinalverde.com.br

    Veja lá que já sou seu seguidor, agora conto com a sua participação e efetivação nesta parceria, seguindo o meu blog.

    Também: sermos parceiros nos blogs

    Segue meu código HTML(Copie e cole no seu blog):

    vai via e-mail

    Estou aguardando contato com posicionamento ref. esta proposta

    abraço

    Raymundo José

    ResponderExcluir
  2. parabes eu conheço ela mais ela nao tem 21 anos nao amigo ela e de menor ainda kkkkk

    ResponderExcluir
  3. é verdade ela é de menor e quando essa bomba cair vai ficar só a pelanca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. gente invejosa é fogo, conheço a moça.. é linda sim... certo qeu ela não é de mas é toda linda...

    ResponderExcluir
  5. Se é ou se não é a opnião de vcs não interessam, o q interessa neste momento é q o pessoal da produção gostou dela e aprovou, temos é q ficar orgulhosos q ela vai representar a beleza maranhense Brasil a fora e não ficar querendo achar defeitos na garota, quem não tiver defeitos...que atire a primeira pedra!!!

    ResponderExcluir
  6. Ela pode ser de menor ou até de Maior... Mas ela não tem 140cm de quadril... a Verdadeira MELANCIA, tem 17cm e quem vê na TV as duas bundas, ja notam que a da MELANCIA é Maior... ela deve ter 115cm no MAXIMO..

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...