21 de mai. de 2011

ALGUNS DE SÃO LUIS: Volta campanha contra criação do Maranhão do Sul


Como começaram a voltar com a história de criação do Maranhão do Sul, o blog relembra a campanha contra a ideia lançada aqui em 2007. Veja os outdoors criados na ocasião:

.4 comentários para “Volta campanha contra criação do Maranhão do Sul”

thays

21 maio, 2011 as 13:50 vivemos no sul do maranhao vc precisa conhecer decio, sem estrutura, sem saude, semestradas, votamos na Dra. Roseana, antes dela ser eleita, promoteu um bando de coisa inclusive recuperar a ma 006 que liga omunicipio de fort dos nogueiras a balsas e grajau até hoje nada, vc precisa ir a Balsas e presenciar o descaso da saude cadê o socorrão? cadê o samu? esta tudo longe, sao luis, Presidente Dutra, Porto Franco, Imperatriz – Ma, precisa sim ser criado o maranhao de sul

Augusto

21 maio, 2011 as 13:52 Nada contra a criação do Maranhao Sul, mas será outro estado de beira de BR, que terá as organizações criminosas organizadas, sendo necessário o reforço de todo o aparelhamento policial e de segurança como um todo e tudo que e necessário para o aparelhamento de um estado. Quanto ao mundo da corrupção na região Tocantina, pode começar a se programar para o rolo de boas notícias, a começar pela super valorização dos imóveis. Só posso afirmar uma coisa: Nunca vi em minha vida e nem tampouco presenciei que bandidos do nível do finado Davi Alves Silva e o próprio Boca Quente, queimarem dinheiro.

anderson

21 maio, 2011 as 13:54 Se minha cidade/estado não for comandada pela olirgarquia serei a favor.
Araujo

21 maio, 2011 as 13:58 NÃO ACEITO QUE DIVIDAM “MEU TESOURO, MEU TORRÃO”, ESSES PSEUDOS MARANHESES QUE O QUEREM, SUGIRO QUE MUDEM PARA BOA VISTA NO TOCANTINS E QUE DEIXEM MEU QUERIDO MARANHÃO EM PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...