11 de mai de 2011

IRRESPONSABILIDADE



No afã de dá furos de informações ou pura maldade mesmo, alguns blogs de nossa cidade estão indo as últimas consequências, como hoje o que fizeram com o secretário Arnaldo Júnior não se faz com o pior dos inimigos, deixando sua familia pavorosa diante de uma noticia irresponsável e inconsequente, lembrando que os homens passam e as (politica) instituições ficam.

Conheço muito bem a familia do Arnaldo, sei dos seus valores que sempre foram muitos éticos e não merecem passarem o que passaram hoje, por irresponsalidade de uns blogueiros que não coadunam com os mesmos ideais politicos, e amanhã poderão estão no mesmo barco partidário.

Um comentário:

  1. Amigo Cleto, obrigado pela manifestação de solidariedade, a mais de 30 anos morando em Imperatriz, nunca vivi uma situação como essa, agradeço a Deus e aos amigos pela força que me deram nesse momento tão dificil, mas não tenha duvida que a justiça ira restabelecer a ordem embora não apague os constrangimentos pelo qual passei, um abraço.
    Arnaldo Júnior

    ResponderExcluir

Sinceramente, o Brasil atual tem jeito?

Que olha a cena político-social-econômica atual se pergunta sinceramente:o Brasil tem jeito? Um bando de ladrões, travestidos de senadore...