17 de mai. de 2011

ROBERTO ALENCAR


PROFESSOR UBERLANDES

Quando alguns homens estão em dificuldades, seja de qualquer origem, soltam foguetes e se divertem com o sofrimento do próximo.

Qualquer ser humano pode cair em ciladas da vida, pois nós não somos imunes a isto. Quem vive no mundo de hoje, sabe,como a vida é competitiva,e para isso temos que fazer vários negócios.Quem é homem público corre mais risco,isso é evidente.

Alguns jornalista,ou mesmo blogueiros,em nome da notícia,além de relatar o fato que já é durissimo para o acusado e a sua família,como tambêm seus amigos mais próximos,colocam uma pitadinha de terror e ironia,ás vezes chegando a dizer,"eu sabia que ele era culpado".Não sabendo estes urubus da notícia,que,antes de ser julgado ninguém ainda pode ser condenado e execrado no nosso meio social,pois o curso de uma acusação é muito longa,até o desfecho final.

No caso do Secretário de Obras do Governo Madeira,alguns urubus da notícia,ou pessoas que não vão com a cara do prefeito foram longe demais.
Alguns chegaram a pedir que as investigações fossem além,e que realmente Roberto Alencar é culpado,isso é passível de penalização judicial.Posso não gostar de prefeito Aou B,agora além de insinuar,ainda pedir ou exigir que orgãos federal façam investigações é uma tremenda cara de pau.
Alguém pode até torcer para a desgraça de um grupo político,o que não pode é pedir investigação,pois blogueiros ou jornalista,não tem nenhuma procuração do Governo Federal.


As investigações são feitas em prefeituras do nosso país,através de sorteios.Como alguns incompetentes jornalistas,e alguns blogueiros de plantão poderia insinuar isso.


Eu creio piamente na idoneidade do Secretário Roberto Alencar,e diante disto,que seja feita justiça,e que esta justiça seja feita o mais rápido possível,pois os urubus de plantão,estãos tentando devorar o cidadão e o paí de família Roberto Alencar.

2 comentários:

  1. Mesmo não sendo teu o texto, parabéns pela publicação, conhenço dr. Roberto e é um dos homens mais honesto que já vir

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Cleto, concordo plenamente com as palavras do professor...

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...