9 de mai. de 2011

CANDIDATURA A PREFEITO: Não é só Carlinhos que tá no páreo

Deu no blog do John Cutrim de hoje que o deputado CARLINHOS AMORIM poderá sair candidato a prefeito de Imperatriz no ano que vem. É preciso acrescentar que do grupo do atual prefeito SEBASTIÃO MADEIRA não é só ele que sonha com o Palácio Branco.



O vereador HAMILTON MIRANDA anda dizendo pela cidade, embora discretamente, que também pretende entrar no páreo. Pode até ser que a gente esteja enganada, mais pelo jeito a candidatura dos dois vai acabar facilitando ainda mais as coisas pro lado de ILDON.



Mais não se pode esquecer que em politica tudo pode acontecer, o que hoje é zebra amanhã pode ser um fato normal.



2 comentários:

  1. Uns dos melhores texto que eu lê, foi o seu sobre o Madeira, o homem está apático, perdendo aliados, todo partido quando chega ao poder cresce, o PSDB está diminuindo, quando vejo o Madeira dar entrevista parece que todos que votaram nele fizeram um mal danado para ele, demonstra arrependimento por ser prefeito de Imperatriz.

    Marcio Cintra

    ResponderExcluir
  2. sebastião da cafeteira10 de maio de 2011 às 11:31

    Prefeito como seu eleitor por diversas vezes me acho no direito de lhe fazer algumas criticas digamos construtivas no meu entender. O inverno acabou desse més em diante não tem mais desculpas é uma corrida contra o tempo que tá muito curto para reverter essa situação todos ex prefeitos que deixaram para trabalhar no ultimo ano se deram mal(ildom jomar)e vc não será excesão se cometer o mesmo erro..

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...