28 de set. de 2010

Ildon Marques renuncia suplência ao Senado


O ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques (DEM), renunciou à segunda suplência do candidato ao Senado João Alberto (PMDB). A indefinição sobre validade da Lei da Ficha Limpa o fez tomar a decisão.

Hildon foi incluído na lista dos ‘fichas sujas’ por ter sido condenado por várias decisões do Tribunal de Contas da União (TCU), com provimento negado a seus recursos.

Os processos que sujam a ficha de Ildon Marques são os 20503/2003-1 e 11627/2002-1. O primeiro é do Fundo Nacional de Saúde (FNS), enquanto o segundo é oriundo do Ministério do Meio Ambiente.

O TRE já homologou a renúncia. O PMDB deve indicar substituto até sábado.

Fonte: johncutrim@jornalpequeno.com.br

2 comentários:

  1. Que notícia maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. esse ildom Marques é umas desgraça. um atrazo para imperatrriz. ele impede de maneira direta para que as empresas de grande portes nao se instalem em imperatriz, isso porque ele é dono de muitas lojas aí. eu moro no tocantisn mas amo imperatriz. ele nao deve voltar nunca mais á prefeitura. muito melhor madeira

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...