3 de set. de 2010

CAVALO DE AÇO: Reliquias

Folheando meus albuns de fotografias encontrei essas raridades do cavalo de aço de 1975, em jogo contra o Bacabal pelo Intermunicipal (representou neste ano a cidade) com 3x1 para o Cavalo com Baima, Joãozinho, Itapoã, Vinte e um, Não identificado, Lima,
José Jorge, Dedé, Ademir, Queiroz e outro, mascote é Lucena, hoje Presidente da Fundação Cultural de Imperatriz


Cavalo de Aço de 1975 em um jogo contra o Sampaio o segundo após a inauguração dos refletores na foto: Major Aboud, Vinte e um, José Jorge, Itapoã, Renato Tijolada, não identificado, Joãozinho: agachados só de dois lembro-me, Dedé e Marcosa. (click nas fotos para ampliar)









Um comentário:

  1. cleto eu sou elio torres tu deve lembrar de mim que saudade lembra da recepçao na brigada em maraba em 1981 eu tava dando baixa e voçes chegando um abraço essas fotos mostra o quanto o cavalo tem uma indentificaçao com a torcida olha pra detras a arquibancada cheiaa e era de madeira doada pela extinta domasa uma abraço,,,,,

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...