20 de set. de 2010

VIROU MOLECAGEM, ATAQUE SELVAGEM DE ÍNDIOS AO COMBOIO NA BR 226

Mais uma vez voltou a acontecer na BR 226, assaltos a caminhoneiros na reserva indigena.
O caminhoneiro José Wellington Lima de Sousa, 37 anos, natural de São Luis, tornou-se mais uma das vítimas do ataque covarde de marginais ditos indios. O fato ocorreu na Sexta-feira, na reserva indigena.
José Wellington relatou na DEPOL (Departamento de Policia) de Grajaú que; ao trafegar pela BR na carreta VW/ 40.300, vermelha de placa IMJ 6738 / KEK 8367, tendo como roteiro da viagem São Luis-MA / Gurupi -To, transportando trilhos, foi abordado por cerca de 6 (Seis) indivíduos armados de espingardas, facões e revolver, acabaram fazendo o assalto.

O fato ocorreu quando viajava em comboio com mais duas carretas, que simultaneamente foram abordadas pelos meliantes. Os criminosos agiram com violência física contra o comunicante, espancando-o e também contra o veículo o qual teve o pára-brisa e o tacôgrafo quebrados.
Nessa ação criminosa os agressores levaram do caminhoneiro roupas pessoais, relógio celular e uma quantia de R$ 980,00 e a nota fiscal da mercadoria transportada.
Isto é uma vergonha para nossos governantes.

4 comentários:

  1. Todos querem todo mundo desarmado porque reagiar a assalto provoca reação da mídia, os ladrões mandão fazer lombada fora de padrão para assaltar, no nosso pais a maioria que não é ladrão .mas apoia o roubo eles não estão perdendo nada com isso ,.

    ResponderExcluir
  2. precisamos de pessoas com capacidade não precisa ser nada só conhecer o que ´´e o Brasil.não a confundir com a Europa o os estados unidos.o Brasil tem sua própria realidade, e esta no caminho certo,não queremos religiões ou deuses mas homens e mulheres de postura honesta é o suficiente.somos o pais de todas religiões e etnias,como chegamos ao mundo ,vamos também chegar do outro lado sem medo de nada,tudo esta no próprio inconsciente ,céu o inferno é uma frequencia na mente que pode ser controlada por cada um.

    ResponderExcluir
  3. precisamos de leis severas,porque se um indio pratica um delito desta natureza eles tem que ser punidos com rigor nas penalidades da lei.quer dizer que se fosse ao contrario o camioneiro tivesse praticado o delito,obiviamente ele estaria numa penitenciaria agora ne . e o indio por ser indio esta la na sua rezerva esperando o proximo caminhao pra assaltar .ta errado se existe lei pra um tem que existir pra todos.

    ResponderExcluir
  4. precisamos de leis severas,porque se um indio pratica um delito desta natureza ele tem que ser punido nos rigores da lei.porque ele nao e mas um imdio inocente ele passa a ser um criminoso.se fosse o camioneiro que tivesse praticado um delito contra o indio ele estaria preso agora.e o indio por ser indio sta la na sua reserva esperando o proximo caminhao pra assaltar.isto sta erraaaadddoooo

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...