24 de set. de 2010

BUZUCA PULA DO BARCO ATIRANDO: 'Definitivamente o Povo de Imperatriz não acredita em Roseana Sarney


No programa de televisão do apresentador Conor Farias, o vereador Buzuca, que apoiava Jackson, depois foi apoiar Roseana, voltou arrependido para o lado de Jackson Lago, segundo ele, depois de ouvir o clamor popular, resolveu voltar para o lado de Dr. Jackson, ele Buzuca descobriu que segundo suas palavras, as pessoas de Imperatriz definitivamente não acreditam em Roseana.


Ela vem sempre com as mesmas promessas de vinte anos atrás e depois de eleita não cumpre nenhuma, disse ele "estou ouvindo as pessoas que cobravam meu apoio ao Dr. Jackson que em apenas dois anos de governo fez por Imperatriz o que Roseana não fez em oito e se fosse eleita também não faria de novo vivem de enganar e prometer sem cumprir.


Segundo o vereador todas as vezes que passava na Ponte do Rio Tocantins, lembrava como foi importante para nossa Região e o Estádio nem se fala. Nunca mais largarei Dr. Jackson concluiu ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...