8 de set. de 2010

JACKSON LAGO: Agradável Surpresa


Estive no final de semana em Barra do Corda, os familiares de minha esposa são de lá, onde carros de som anunciavam para segunda feira às 8:00 um recepção e carreata com o candidato Jackson Lago, pensei comigo vai ser um fiasco, pois o candidato não tem mais seus aliados de conveniência, nem dinheiro para campanha, nem carros de som, e de manhã logo cedo véspera de feriado onde os funcionários público foram todos dispensados (feriado antecipado) com ponto facultativo, vai ser vergonhoso pensei.
Ainda por cima o filho do atual prefeito candidato Rigo Teles (já foi aliado de Jackson) a reeleiçao de Deputado Estadual resolveu fazer na mesma hora que a de Jackson um carreata apenas para esvaziar a do ex-Governador.
Qual foi minha surpresa e agradavel o tanto de gente e carros que tinha nesta carreata logo cedo e sem nenhum aliado de peso na cidade só o povão. Reascendeu o meu pensamento de não será tão facil como eles estão apregoando por aí, e com certeza haverá segundo turno e aí as coisas se complicarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...