30 de set de 2010

LEIAM INTERESSANTE COMENTÁRIO DO BLOGUEIRO HOLDEM ARRUDA


3 de Outubro: "Colheita maldita". "Quem aduba mais poderá ter mais dor de cabeça"
Nunca foi visto em Imperatriz uma fase política como esta. Quem colheu o quê? Quem colherá o quê?
No campo do execultivo tudo caminha para uma segunda etapa, no legislativo, logo logo saberemos quem é bom, ou qual é aquele faz apenas muita zoada.


Muita zoada?! E pouco voto!


Madeira resolveu tentar ser o Lula. Fez chamadas para Carlinhos, pediu votos para João Batista, clamou atenção para Sanches, acendeu um "maço" para o próximo prefeito de Açailândia, o Hélio Soares... quem é mesmo Hélio Soares? Para quem não sabe, o ex-cavalheiro do Montes Altos, marido de Mirilande Jales.


A política de todo o país teve uma renovação, uma visão nova de como fazê-la.
Todos querem se pendurar na popularidade do presidente, que por sua vez comanda o partido mais corrupto da historia desse país. No país onde a ética perde para a popularidade, a voz da opinião pública não "soa" como deveria. A velha tática comunista de ofuscar a verdade, é comandada pelo líder maior da quadrilha planaltina, o próprio presidente.


E Madeira, como sairá dessa? Mais forte por acender muitas velas, ou mais fraco por não ter liderado o próprio grupo em função do seu partido, como faz o PT.

Os vereadores não apoiam o candidato do prefeito. Quer dizer, os tucanos apoiam o candidato oposicionista a coligação tucana. Como o prefeito Madeira conseguiu isso?


A colheita dessa vez será complicada, pelo jeito muito espinho e muita lama, como se colhe geralmente no período chuvoso, é esperar para ver o que cada um vai carregar na sacola, ao final dessa longa adubagem,
onde ninguém sabe quem está do lado de quem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinceramente, o Brasil atual tem jeito?

Que olha a cena político-social-econômica atual se pergunta sinceramente:o Brasil tem jeito? Um bando de ladrões, travestidos de senadore...