28 de set. de 2010

REVIRAVOLTA: Pesquisas indicam que haverá 2º Turno no Brasil e Maranhão


Desde de Domingo que os orgãos de pesquisas, indicam que nas ultimas feitas, as eleições para Presidente e Governador no Maranhão caminham para um segundo turno.


Os indecisos que ainda não haviam decididos, estão optando por Marina e Flávio Dino.


As candidatas até então favoritas, estão caindo vertiginosamente, cerca de 5 pontos cada uma até agora e continuam com tendência de queda livre até o dia das eleições.


Se confirmarem realmente o 2º turno, as coisas serão mais complicadas para as duas, principalmente para a Governadora Roseana Sarney, os eleitores que não votam nela no 1º turno, também não votam no 2º as eleições passadas confirmam isso, ela teve no 2º turno, exatamente o que teve no 1º, seus eleitores são os mesmos principalmente aquí em Imperatriz e Região não crescem.


Segundo o cientista politico David Fleischer da UnB, qualquer pessoa investida num cargo público, tipo Presidente da República, Governador e Prefeito, ao disputar uma eleição, terá no mínimo cerca de 30% dos votos, são votos inerentes ao cargo que ocupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...