19 de abr. de 2011

VEREADORES DE IMPERATRIZ: Uns Gozadores

A notícia está na página Imperatriz Notícias, desta semana e revela que, diferentemente dos nossos, os vereadores de Imperatriz (MA) possuem algum senso de humor.


Em sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Francisco Rodrigues da Costa, o Chiquinho da Diferro (PMN), com o intuito de beliscar a administração lá deles, disse ter sentiu inveja quando visitou a cidade de Marabá, no estado do Pará: “Uma cidade limpa e organizada. Não vi nenhum plástico pelas ruas”.

Dá para acreditar?...


Líder do governo na Casa, o edil Joel Costa registrou a pancada na titela e justificou: ao contrário de Marabá, que “tem a vantagem de ter uma empresa como a Vale para deixar recursos na receita”, Imperatriz precisa de dinheiro para fazer uma boa administração.”

São uns gozadores mesmo...

as fotos são das ruas de Marabá







blog quaradouro

3 comentários:

  1. O problema é que o chiquim da di ferro não enxerga porque sua visão foi afetada pela queima do único neurônio que possuia.

    Walter,

    da benedito leite

    ResponderExcluir
  2. Mas claro que o Sr Vereador Chiquinho está certo. Observem o lixo não está no meio da rua, está nas laterais, oh querido tem consultas de vista a preço popular, vamos lá que dar pra melhorar a visão...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah Bom! e ainda tem esse tipo de debate na CMI?, eu só andei lá uma vez e bastou. Seu Chiquinho da Diferro tá iguazinho o outro Chiquinho o Escórcio, e Hamilton Miranda emenda "o pior do doido é achar outro doido na porta.
    Eu? sou daqui mesmo, moro no centro pero da CMI, vou lá não, posso não, minha mulher não deixa não.
    ótima Páscoa.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...