25 de abr. de 2011

TIME DO ARAGUAINA É REBAIXADO PARA 2º DIVISÃO



O Araguaína entrou em campo tendo que buscar de qualquer maneira os três pontos contra o já rebaixado São José, porém o mais complicado era o Paraíso que não podia vencer para que o Tourão permanecesse na elite do futebol tocantinense. O Tourão fez sua parte, 3 x 0 no São José, mas o Paraíso não vacilou e também venceu.

O Jogo

A equipe do Tourão começou tentando marcar logo seu gol para ficar mais tranquilo. Já o São José tentava manter a honra e lutava, apesar de suas grandes deficiências. O Tourão sempre no ataque sufocando o São José, mas foi a partir os 30 minutos que a pressão aumentou de verdade e aos 42 minutos o maranhense China fez excelente jogada dentro da área e marca um lindo gol. O primeiro tempo termina com o Tourão vencendo o São José.

O segundo tempo começa mais dinâmico, os dois times começam muito rápidos e trocando ataques. O São José buscava, mas parava em uma boa atuação da zaga araguainense e de mais uma ótima atuação do goleiro Ruan. O Tourão aos 16 minutos amplia o marcador após um veloz contra-ataque puxado por China que dá um passe açucarado para Léo Bahia marcar 2 x 0.

Para mostrar a veracidade do ditado: “um bom ataque começa com uma boa defesa”, após uma excelente defesa de Ruan o Tourão sai para o ataque e marca o terceiro com André que recebe livre na área e chuta rasteiro sem chances para o goleiro. O jogo do Tourão terminou em 3 x 0, e com a permanência na serie A do tocantinense, porém o jogo entre Paraíso e TEC teve um atraso de mais de 20 minutos em relação ao do Tourão, isso fez com que após a vitória a equipe de Araguaína permanecesse sem saber da sua real situação.

Com essa demonstração de amadorismo com o atraso do jogo a equipe do Tourão ficou sabendo que havia sido rebaixado após 25 minutos de angustiante espera, pois o Paraíso havia vencido por 1 x 0, esse jogo foi até os 51 minutos. Com os resultados o Tourão terá que jogar a segundona do tocantinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...