29 de abr de 2011

Filha de Vinicius de Moraes é encontrada morta



Foi encontrada morta esta manhã Luciana de Moraes, de 55 anos, filha do compositor Vinícius de Moraes. O corpo foi achado às 7h30 na calçada do prédio onde ela morava com o afilhado e a companheira, 7h30, na calçada em frente ao prédio onde ela morava, na Avenida Visconde de Albuquerque, no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.

Policiais da Delegacia do Leblon investigam a hipótese de suicídio. Segundo a PM, o corpo de Luciana apresenta ferimentos nos pulsos provavelmente provocados por uma faca.

Os bombeiros foram chamados para prestar socorro, mas já a encontraram morta. Luciana era filha de Vinícius com sua segunda mulher, Lila Bôscoli, bisneta da compositora Chiquinha Gonzaga.

O velório está marcado para as 16h30, na capela 1 do Cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul. O enterro será ao meio-dia de sexta-feira no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...