14 de ago. de 2010

Sarney e a história sem graça do ceguinho de Imperatriz


O ministro da Articulação Política, Alexandre Padilha, o presidente da Câmara e candidato a vice-presidente, Michel Temer (PMDB), o ex-governador Moreira Franco (Rio de Janeiro) participaram neste sábado pela manhã de uma reunião com as principais lideranças da coligação “O Maranhão Não Pode Parar”, que tem a governadora Roseana Sarney, Lobão e João Alberto como candidatos.

O presidente do Senado, José Sarney, fez um discurso longo sendo repreendido por Roseana sobre o tempo. “Ao contrário dos outros pais quem manda em mim é minha filha”, reconheceu o senador. Pelo menos cem prefeitos participaram do evento.


Ninguém conseguiu resistir a história do ceguinho contada por Sarney. Foto: Baiman Prado
Sarney e todos os que discursaram alertaram para o clima do “já ganhou” e “oba-oba” que é comum em campanhas como da governadora e da petista Dilma Roussef, líderes nas intenções de voto. “Não vamos deitar sobre os resultados das nossas pesquisas. Eleição só se ganha após a apuração. Vamos esquecer querelas municipais”, assinalou ele.

Para distrair o público, Sarney resolveu contar histórias. Disse ter ouvido de Dilma que uma garota insistiu em falar com ela durante passagem por Minas Gerais. Depois de muita luta, a garota finalmente conseguiu se aproximar da ex-ministra. A surpresa da candidata foi quando a fã revelou seu nome: Vitória.

“Quando a Roseana foi a Imperatriz, antes tinha passado por lá um de seus adversários. Ao encontrar um cego pedindo esmola na rua o candidato – não se sabe se Flávio Dino (PCdoB) ou Jackson Lago (PDT) – resolveu doar alguns trocados ao pedinte:

- Tu sabes quem está lhe dando esses trocados – disse o candidato ao cego;
- Não – respondeu ele;
- Quem está lhe fazendo essa doação é o futuro governador do Maranhão – disse o político;
- Roseana, tu estás com a voz muito grossa – admirou-se o homem”, contou o presidente do Senado para gargalhada geral da plateia

Fonte: blo do decio

2 comentários:

  1. FAZ SENTIDO TUDO ISSO QUE VC DIZ, PORQUE ESTA É A VERDADEIRA PROFISSÃO DO SARNEY, SER "PALHAÇO".

    ResponderExcluir
  2. sarney: Corrupto, Ladrão, Bandido, Mentiroso. E tantos outros adjetivos p/ definir este Mafioso filho de puta.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...