27 de ago. de 2010

IMPERATRIZ FICARÁ ORFÃ NA CÂMARA FEDERAL


Não sou Comentárista nem Cientista politico, apenas eleitor preocupado com o quadro que se desenha. Depois de vinte e tantos anos, sempre elegendo candidatos domiciliados em nossa cidade, corremos o sério risco de ficar sem nenhum representante na Câmara Federal. Faltando pouco mais de trinta dias não vemos nenhum candidato de nossa regiao com possibilidades de vencer. Vamos analisar os três mais conhecidos:

Edmilson Sanches: bom cidadão, correto, inteligente mais não emplacou e não vejo com possibilidades de ser eleito, precisaria de mais de sessenta mil votos, e nem seu partido fechou em torno de seu nome e houve muita indecisão que também prejudicou sua campanha. É um candidato pouco conhecido (como politico) no resto do Estado.

Davi Alves Silva Júnior: Não sei como se encontra fora daquí, pois na nossa cidade não terá o mesmo desempenho da eleição passada, extremamente tímido, péssimo em comunicação e acabou a comoção que seu nome deu na eleição passada por parecer fisicamente com seu pai, as aparencias acabaram aí.

Terezinha Fernandes: Pessoa humana fantástica, trabalhadora, mais não terá com certeza o mesmo desempenho que teve quando foi eleita deputada, os tempos são outros, sumiram muitos apoios e a militancia do seu partido não tem a mesma empolgação de antes.

4º Aparecem vários candidatos de fora dizendo que representarão a nossa região, não é a mesma coisa, não tem o mesmo compromisso, a maioria das vezes passarão apenas por cima da cidade, de avião indo para São Luis. Bom é quando o candidato tem residencia na nossa cidade, encontramos na banca do Chico, do Mariano, comendo panelada no Cruzeiro do Sul, comprando cuscuz, orelha nas esquinas pela manhã.

5º Lindeberg Davi, Miramar, Dejane Alves Silva (um Alves Silva é pouco?) e outros...

6º Infelizmente o Prefeito Madeira não conseguiu juntar seu aliados e liderados em torno de seus candidatos o que estamos vendo é uma grande debandada para todos lados, depois ficará muito difícil juntar... Como sei que ele não pode obrigar ninguem, mais a unidade pelo menos do seu partido teria que existir e é nesta hora que a figura de um lider aparece.

espero que eu esteja errado .

"O que me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem-caráter, nem dos sem-ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons". (Martin Luther King)


Comentaremos depois os Deputados Estaduais.

Um comentário:

  1. NÓS IMPERTARIZENSES TEMOS QUE RECONHECER QUE O DEP. DAVI JR. E A DEP. TEREZINHA FERNANDES FORAM OS QUE MAIS AJUDARAM IMPERATRIZ, POIS TEMOS VOTOS PRA ELEGER ATÉ TRES DEPUTADOS, MAS CORREMOS UM SÉRIO RISCO DE NÃP TER NENHUM.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...