7 de out. de 2010

MADEIRA x ROSEANA: 2012 PROMETE


01 - Com excelente votação obtida pelos seus candidatos aquí em Imperatriz, casos de Jackson Lago, Zé Reinaldo, Roberto Rocha, Edmilson Sanches e Carlinhos Amorim, além de outros não citado, o prefeito Madeira despontou como um bom "puxador de votos" e não pode ser acusado de ter feito corpo mole, como muitos insistem em dizer.


02 - O prefeito Madeira sai na frente para em 2012, tentar a sua reeleição, ainda tem bons indíces de aceitação popular, apesar de alguns afirmarem exatamente o contrário


03 - A Fraquíssima votação da Governadora aquí na região, com apenas 14,48% dos votos, (os cientistas politicos, dizem que era obrigação dela ter no mínimo 30%, pelo cargo que exerce) não é culpa dela apenas, vejam que todos os candidatos de seu grupo tiveram poucos votos, a rejeição é contra o abandono que sempre tiveram com a Região e a consciência politica das pessoas está diferente, até Lobão que nasceu politicamente em Imperatriz, não tem mais um desempenho satisfatório aqui.


04 - Pensando em aumentar seus votos na região, pois a rejeição ao seu grupo é histórica (com razões que já estamos cansados de saber) formou um base de apoio com empresários e politicos dentre outros, Franciscano, Ildon Marques, Agostinho Noleto, Ademar, Chico Brasil, Ribamar Cunha, Willian Marinho e outros e mesmo assim não surtiu o efeito esperado, diminuiu e muito os votos do seu grupo .


05- A pergunta de muitos, é como será a relação da Roseana com a cidade e o Prefeito Madeira, será como tem sido até agora? pelo menos a Avenida Pedro Neiva de Santana tá garantida, (acho) ela tem quatro anos para terminar e cumprir o acordado com os vereadores .


06 - Se quiser realmente e tiver interesse de sua parte de mudar o quadro de rejeição de seu grupo, só tem uma alternativa: trabalhar para o bem comum de todos no Maranhão e também a região e não vingar-se como querem muitos de seu grupo, até porque já estamos acostumados com ausência de obras de nossos governantes, não iremos estranhar.


07 - Já especulam nomes do grupo da Governadora, para concorrerem com o prefeito Madeira, não adianta nomes sem obras, não vai para frente, faça a estrada do Arroz, o Hospital de Alta Complexidade para os nossos doentes serem tratados aquí, asfalte as nossas ruas, traga Esgotos, Água potável, modernize as nossas Universidades, Escolas, aí verá que as pessoas também votam na senhora, como votaram em Jackson Lago.

Boa sorte, para todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...