16 de jul. de 2010

HOSPITAL INAUGURADO POR ROSEANA ESTÁ SEM ENERGIA E EQUIPAMENTOS

Um leitor ligou para denunciar que o hospital do Programa Saúde é Vida, do Governo do Estado, inaugurado pela governadora Roseana Sarney no último dia 23 de junho, na cidade de Lago dos Rodrigues, está com suas atividades paralisadas.

De acordo com ele, além de está com o fornecimento de energia cortada, os equipamentos do hospital de Lago dos Rodrigues foram levados do local um dia após a sua inauguração. “Se você for à cidade, verá que o hospital está parado, nenhum paciente é atendido lá, até a energia foi cortada”, disse o morador do município.

Em matéria distribuída à época pela Secretaria de Comunicação do Estado, o Hospital de Lago dos Rodrigues contaria com quatro consultórios médicos e manteria um Serviço de Pronto Atendimento (SPA) 24 horas.

“Entre as especialidades que serão oferecidas aos moradores da cidade, que tem uma população de cerca de oito mil habitantes, estão Clínicas Médica e Cirúrgica, Pediatria e Obstetrícia”, informava o release da Secom.

Como podemos ver – caso se confirme a denúncia – não passa de mais uma propaganda enganosa propagada governo do Estado, que promete construir 64 unidades de 20 leitos no interior do Maranhão. Eles continuam cuidando de enganar a gente…


Publicado por John Cutrim

Um comentário:

  1. Se o Hospital foi entregue com equipamentos, torna-se necessário saber quem fez a retirada dos mesmos. Outra questão a ser refletida é que o Governo faz e entrega ao Municipio, que deve administrar o Hospital. Precisamos saber realmente de quem é a culpa?

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...