16 de jul. de 2010

Irmão de Bruno tem prisão decretada no Maranhão



Um dos irmãos do goleiro Bruno foi preso na noite desta quinta-feira acusado de tentativa de estupro no Maranhão. Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, 23 anos, foi detido no município de Campo Maior, cidade em que atualmente mora com a mulher no Piauí, quando seguia para sua residência no bairro Estação. A acusação foi feita por uma ex-namorada dele.

O delegado Regional de Campo Maior, Luis Alberto Leal, informou que foi uma prisão preventiva expedida pela Justiça da comarca de Coroatá (MA). Rodrigo foi levado para Teresina às 22h e está detido na Comissão de Combate ao Crime Organizado (Cico). Ele chegou ao local trajando uma camisa do Flamengo com o nome de Bruno.

Ele, que é gari e descobriu em 2002 ser irmão do goleiro, já tem passagem pela polícia. Em 2007, Rodrigo foi preso por furtar um celular em Teresina. Ele ficou preso quatro meses em uma penitenciária.

O delegado informou que, na sexta-feira, o rapaz será deslocado para Coroatá.

O caso Bruno
Bruno e mais seis pessoas foram presas na semana passada acusadas do sequestro, assassinato e ocultação do corpo de uma ex-amante do atleta, com quem ele teria um filho não reconhecido. Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...