16 de jul. de 2010

Filme pornô de Eliza Samudio ganha as ruas no Brasil



O comércio da pirataria também está lucrando com a repercussão do caso do goleiro Bruno do Flamengo que vitimou a modelo Eliza Samudio que protagonizou um filme pornô com o codinome “Fernanda Faria”, na época com 22 anos, em um longa de uma das maiores produtoras deste tipo de filme no Brasil, a Brasileirinhas.

Para explorar o assunto, até os encartes estão sendo personalisados e trazem na capa a imagem da modelo e do goleiro Bruno Sousa e ainda a frase: “A ex-amante do goleiro Bruno”.

Outra questão a respeito da procura pelo filme, uma vendedora da mídia, que também não quis se identificar, compara a venda do filme com a procura pelos DVDs do cantor Michael Jackson, logo após a morte do astro pop. “Quando Michael morreu, todo mundo se interessou pelos clips e documentários dele. Nós vendemos muito. Agora, tá assim com o filme que ela (Eliza Samudio) participou. Muitas pessoas querem assistir”, disse a ambulante.

O preço do filme da modelo varia entre R$ 2,00 e R$ 2,50 e já está espalhado por todo o comércio de pirataria da cidade e de outros Estados, principalmente Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...