30 de jul. de 2010

Prefeito de Carolina é denunciado na Depol por agressão a jornalistas


Dois repórteres de Carolina registraram queixa na delegacia da cidade nesta quarta-feira acusando o prefeito João Alberto Martins (PSDB) de agressão.

O fato aconteceu por volta das 15h, desta terça-feira, dentro do Fórum do município. O fotógrafo Sildo Leão, do jornal Folha do Sul, e o radialista Orlando Menezes, (trabalhou muito tempo em Imperatriz) da TV Carolina (afiliada a TV Difusora), contaram que foram ao local acompanhar audiência onde o prefeito acusa outro radialista, Josivaldo Lopes, da rádio Renascer FM, de injúria, calúnia e difamação.

Sales vem denunciando uma série de irregularidades na administração de João Alberto, inclusive seu suposto enriquecimento ilícito.

Ao tentarem registrar fotos e imagens de João Alberto na recepção do Fórum, após a audiência, os repórteres foram surpreendidos com a agressividade do prefeito. “Quando eu tirei a primeira foto, ele partiu para cima de mim, me agrediu puxando meu cabelo e dando um tapa no meu peito”, conta Sildo cujos óculos foram ao chão.

Na sequência, Orlando Menezes pediu que seu cinegrafista começasse a filmar a agressão. Os dois então começaram a discutir:

- Vem tu filmar – disse João Alberto;

- O senhor vai me agredir prefeito? O senhor está sendo acusado de enriquecimento ilícito – rebateu Menezes;

- Tu deves é me respeitar. Eu nem te conheço – continuou o prefeito;

- Se o senhor não me conhece eu também não lhe conheço – afirmou o repórter.

Fonte : Com informações do Blog do Décio Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...