24 de jul. de 2010

São Luís ganhou o título de Imperatriz na criminalidade

Mata-se por acertos de contas ou contratações em São Luís
A população de Imperatriz não aceita a pecha de cidade sem lei, do município em que impera o crime organizado, das execuções, assassinatos e mortes por encomendas. E com razão.

Esse título, vergonhosamente, pertence a São Luís. Imperatriz, há muito, conforme os registros policiais, perde para a nossa capital. E de longe.

Em menos de 15 dias, foram registrados mais de oito assassinatos com as mesmas características na ilha. Todos encomendados.

Alguns em vias públicas, outros dentro da residência da própria vítima. Sempre do mesmo jeito. Vítimas de tiros. E muitos tiros. Todos com a participação de pistoleiros usando motos.

A polícia finge que não sabe, é o que parece. Os motoqueiros concordam e se aproveitam da omissão. Em todos os casos, motos e revólveres foram utilizados.

Incrível como boa parte da populãção, notadamente a dos motoqueiros (ou bandidos motoqueiros?) tem acesso as armas.

Mata-se por acertos de contas ou contratações em São Luís, como nunca ou em qualquer período. A nossa capital, infelizmente, virou a capital do crime da pistolagem.

Mas o governo estadual não enxerga, O Ministério Público tem os memos óculos, a mesma visão. Melhor mudar daqui, antes de ser a próxima vítima.

blog luis cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...