23 de jul. de 2010

VOCÊ ACREDITA? ADVOGADO DE BRUNO DIZ QUE ELIZA FOI VISTA EM UM SHOPPING NO RIO


O advogado de defesa do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, afirma que recebeu informações sobre o paradeiro da modelo Eliza Samudio, que estaria viva. Ele concedeu entrevista a José Luiz Datena, no programa Manhã Bandeirantes, e disse que a jovem foi vista quinta-feira em um shopping center do Rio de Janeiro.

Quaresma disse que repassará ao apresentador um email, que ainda deve receber, com imagens da ex-amante de Bruno, viva. Ele ressaltou, no entanto, que por enquanto foi apenas uma denúncia e que ainda não recebeu nenhuma imagem.
O advogado também confirmou que o goleiro poderá acionar o Estado por tê-lo prendido sem provas “Tentaram destruir o nosso cliente. A cobra vai fumar”.
Quaresma continua sustentando a tese de que Eliza Samudio está viva e diz que quem tem que encontrá-la é a polícia.
Nesta entrevista à Rádio Bandeirantes, ele afirmou que não é moleque ao por em dúvida o resultado de exames que apontaram sangue no pelo de cachorros de um dos supostos envolvidos no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...