19 de jul. de 2010

BARREIRINHAS NÃO ESTÁ PREPARADA PARA O TURISMO


Completamos 25 anos de casados e resolvemos comemorar com uma viagem para os lençois, fomos de trem até São Luis, de lá fomos em onibus de linha que estava lotado de estrangeiros: norte-americanos, japoneses, franceses e muitos brasileiros do sul.
Na entrada da cidade de Barreirinhas começa a exploração, os atravessadores dizendo agentes de turismo começam a disputar dentro do onibus com a conivencia do motorista, os turistas.
Um agarrou no meu braço, outro na minha bolsa, outro na minha camisa oferecendo hospedagem (hotel, pousada e etc.) isso irritou profundamente um dos turistas que vinha no onibus quase sai na porrada com o guia.
Começam a ofererem hospedagem de todos os preços R$ 150 a 250 (uma exploração) pesquisando sem eles encontrei uma pousada aconchegante por apenas R$ 50, (o casal) com direito ar condicionado, frigobar, café da manhã, para fazer o passeio até os lencois, só vai carro com tração nas 4 rodas os agentes começam cobrando 120 depois 100, baixam para 80 terminei fazendo por 35 cada. O outro passeio no rio preguiça é a mesma exploração começaram cobrando também 120 por cada pessoa, terminados fazendo o mesmo por 50 que ainda é caro. eles acham que todos os turistas são estrangeiros e ricos coitado de nós pobres assalariados. O atendimento das pessoas ainda é muito ruim sem nenhum respeito aos turistas. Tudo muito caro sem muitas opções para quem tem pouco dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...