6 de jul. de 2011

PARA PRESIDENTE DO CAVALO DE AÇO: WALTER LIRA


Todo ano é a mesma ladainha (e com razão, futebol profissional é muito caro) o cavalo de aço não tem presidente, time e etc. uns acham que o poder público deve investir e sustentar o time, outros acham que os empresários não dão a devida colaboração com o nosso glorioso cavalo como deveriam e sempre todos começo de ano é a mesma incerteza.


Tenho lido nos jornais que o JV vai disputar de novo a 2ª divisão de nosso futebol, porque então o não transformam o cavalo em um clube empresa ou então fazem a fusão dos dois clubes profissionais de nossa cidade, preservando o nome do mais antigo que já tem um imensa torcida.


Walter Lira daria um ótimo presidente, pela estrutura que tem (centro de treinamentos, times de base) e também tem muita experiência com time profissional, e teria uma apaixonada torcida que quando o time é bom, e corresponde, lota os estádios, com foi nos anos de 2005 a 2007 .

Um comentário:

  1. parabens pelo excelente post, valter lira presidente pra o cavalo seguir em frente.
    carlos castro

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...