13 de jul. de 2011

OFENSAS: Chiquinho Escórcio afirma que não se arrepende de ter ofendido mãe do Dep. Domingos Dutra



A troca de farpas protagonizada pelo deputado federal Domingos Dutra (PT) e o suplente Chiquinho Escórcio (PMDB), ambos maranhenses, voltou a esquentar a conturbada relação entre as duas legendas que são oficialmente aliadas a nível federal, mas a nível estadual possuem uma relação turbulenta por conta da ala anti-Sarney do PT, liderada pelo mesmo Dutra.

Durante a discussão, o petista chamou o peemdebista de capacho. Mas não foi só Chiquinho que ouviu, Dutra teve até a própria máe envolvida na confusão após o opsitor o ofender com a frase "capacho é a tua mãe", "Sadan é a tua mãe". Os dois quase trocaram agressões no plenário se não fosse a intervenção de seguranças.

Chiquinho Escórcio explicou a O Imparcial o motivo de ter perdido a compostura no momento do bate-boca. "Desde quando cheguei aqui, vejo ele de maneira debochada, desrespeitosa, chamando o presidente Sarney de Futi, que seria o cão, de Bin Laden e de Sadan. Não tenho sangue de barata, para ficar ouvindo estas coisas quieto", afirmou.

Escórcio diz não se arrepender de ter xingado a mãe de Dutra, uma vez que ofendeu José Sarney, que considera como seu pai. "Tenho consideração com Sarney há 35 anos, e o considero meu pai. Se ele mexe com meu pai desta forma, eu mexo com a mãe dele", declarou.

Um comentário:

  1. Cleto,peça a este povo,que se respeite,pois nem aqui em meu ämbiente¨permito este tipo de comportamento. Tá certo que o ¨ambiente ¨deles é um pouco melhor que o meu,mas tenha paciençis.Abraçõ para voçe e ao Célio.Digà à lel que estou sentindo a sua falta.Dona Nêga.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...