27 de jul de 2011

APERREIO: Casal é flagrado em ato sexual dentro do carro, o rapaz sai correndo nu, fere costas e órgãos genitais em arames farpados na fuga



Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada no final da noite deste domingo, dia 24, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca. Um casal – ele com 19 anos e ela com 18 – foi flagrado fazendo sexo dentro de um veículo, tentou fugir, e o jovem se feriu quando tentou pular uma cerca de arame farpado. Detalhe: o jovem – que reside no bairro de Ponta Verde, em Maceió, estava nu.

A ocorrência está descrita no relatório do 3º BPM, sediado no município. De acordo com a PM, uma guarnição que estava em rondas pelo local teria se deparado com um veículo Celta de cor prata e placa NLZ 5429/AL, parado na Rua José Marques Freire, em atitude suspeita.

A guarnição teria determinado aos ocupantes que deixassem o veículo, contudo, o motorista saiu em alta velocidade, tentando fugir do flagrante constrangedor e acabou colidindo com o canteiro central da Avenida Ceci Cunha. Após a colisão, o condutor abandou o carro – e a companheira – e tentou sair do local correndo, completamente nu.

Mas engana-se que a falta de sorte do casal chegou ao fim. Ao tentar a fuga a pé, o jovem motorista tentou pular uma cerca de arame farpado e acabou se ferindo nas costas e nos órgãos genitais. O motorista foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foram autuados e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...