7 de jul de 2011

MARCELO ROSSI PROCESSADO: Cantora consegue provar que ele plagiou uma de suas canções

A cantora Marinalva Santos, 39 anos, conseguiu provar que o Padre Marcelo Rossi plagiou uma de suas canções, “Noites Traiçoeiras”, música que a Associação Brasileira de Música e Artes já reconheceu que é de autoria da cantora evangélica.

Em 2009, a cantora esteve no Jornal do Piauí denunciando que a música foi plagiada. Ela contou que a canção foi feita inspirada em um salmo e para comemorar aniversário de uma igreja Assembléia de Deus em Uberlândia.

O pastor Francisco Felipe Cordeiro, marido e empresário da cantora, disse que o padre vendeu mais de um milhão de cópias do CD que contém a música plagiada.

“Entramos com ação e apresentamos todos os documentos a Associação Brasileira de Música e Artes. A partir desta segunda-feira, todos os direitos autorais vão para Marinalva”, garantiu o pastor.

O pastor também contou que eles tentaram um acordo com a assessoria do padre Marcelo Rossi, mas que não houve acordo. “Nós tentamentos acordo com ele (Marcelo Rossi), mas não deu certo e a proposta que ofereceu em dinheiro foi rejeitada”, disse o pastor sem revelar o valor em dinheiro. Para comemorar a decisão, Marinalva Santos vai fazer uma festa em Santana do Piauí.

Um comentário:

  1. Cleto,diga para o padre,se não me engano,tem uma lei,deixada pelo grande Moisés,onde dizia NÃO FURTARÁS.Estude mais,que Deus lhe abençoe,Bento 17.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...