24 de jun. de 2011

FERIADÃO EM ALCANTARA - MA.




Em 2008 fui a Barreirinhas e vi como ainda é amador o turismo no Maranhão não qualificam as pessoas (quem sabe com Flávio Dino não mude isso) com tantos potencias e não sabemos aproveitá-los pois 3 anos depois continua com o mesmo amadorismo.
Fui no feriado para Alcantara, com erros grosseiros que nenhum turista volta depois do péssimo acolhimento.
1º Na saída para Alcantara a lancha estava marcada para sair as 9:30, depois de muita reclamação por parte dos turistas, muitos estrangeiros e sem nenhuma explicação saiu as 11:00 muitos tinham comprados pacotes com guias para retornar as 14:00 ficando quase nada para o passeio.
2º Foi o único lugar que vi cobrar 20% na conta do restaurante 10% para o garçon e 10% para o guia, um absurdo ninguém pagou.
3º Como já saímos tarde ficou combinado com o comandante da embarcação que ele esticaria meia hora a mais o retorno não cumpriu deixando vários turista na cidade sem retornar para São Luís, tiveram que pagar outra passagem que já estava incluída no pacote, horrível depois dizem que ninguém valoriza as coisas do Maranhão.

Um comentário:

  1. é bom saber que voce gostou da minha cidade espero que volte sempre

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...