3 de jun de 2011

É FOGO: Em Carolina rádio que critica prefeito é queimada

Um incêndio na madrugada desta quinta-feira quase destrói por completo a rádio Renascer FM, que faz críticas sistemáticas ao prefeito de Carolina, João Alberto Martins (PSDB).

Entrada da rádio ficou destruída. Vizinhos e populares evitaram o pior
O radialista Josivaldo Salles, que comanda a emissora, classificou o episódio como “atentado”. As denúncias de Salles, como ele é mais conhecido, já resultaram até no afastamento do prefeito, depois de encampadas pelo Ministério Público.

Além da rádio, o prédio serve como sede do jornal Folha do Sul, também crítico ao tucano. A casa do radialista fica num imóvel conjugado.

O incêndio destruiu a entrada do prédio e a parte traseira de um Corsa sedan que serve ao profissional e às emissoras.

Segundo testemunhas, dois homens, uma mulher morena forte e um outro homem magro numa moto jogaram um produto inflamável no prédio, atearam fogo e fugiram.

Vizinhos conseguiram debelar o fogo com areia e água. Salles, a mulher e uma empregada dormiam no momento do incêndio. Ele foi acordado pelos populares.

Espera-se agora que a polícia de Carolina prenda os responsáveis pelo “atentado”. Geralmente, para não dizer sempre, tudo o que acontece na cidade com suspeita de ligação de membros da prefeitura acaba no esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...