Um incêndio na madrugada desta quinta-feira quase destrói por completo a rádio Renascer FM, que faz críticas sistemáticas ao prefeito de Carolina, João Alberto Martins (PSDB).
Entrada da rádio ficou destruída. Vizinhos e populares evitaram o pior
O radialista Josivaldo Salles, que comanda a emissora, classificou o episódio como “atentado”. As denúncias de Salles, como ele é mais conhecido, já resultaram até no afastamento do prefeito, depois de encampadas pelo Ministério Público.
Além da rádio, o prédio serve como sede do jornal Folha do Sul, também crítico ao tucano. A casa do radialista fica num imóvel conjugado.
O incêndio destruiu a entrada do prédio e a parte traseira de um Corsa sedan que serve ao profissional e às emissoras.
Segundo testemunhas, dois homens, uma mulher morena forte e um outro homem magro numa moto jogaram um produto inflamável no prédio, atearam fogo e fugiram.
Vizinhos conseguiram debelar o fogo com areia e água. Salles, a mulher e uma empregada dormiam no momento do incêndio. Ele foi acordado pelos populares.
Espera-se agora que a polícia de Carolina prenda os responsáveis pelo “atentado”. Geralmente, para não dizer sempre, tudo o que acontece na cidade com suspeita de ligação de membros da prefeitura acaba no esquecimento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história
Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...
-
Informações da Colossus dão conta que a parceria entre a canadense Colossus e a Coomigasp em Serra Pelada vai produzir 1.000.000 de onças d...
-
Se para muitos brasileiros a Transamazônica foi motivo de ruína, para Pedro Iran Pereira do Espírito Santo, a rodovia o levou à fortuna. Fil...
-
Se Garrincha estivesse vivo, faria neste mês de outubro 80 anos de idade. Lembro-me de um dia de agosto de 1973, que Garrincha veio a Impe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário