15 de jun. de 2011

CONFIRMADO: Rosangela Curado é pré-candidata a Prefeita de Imperatriz

A Ex-secretaria de Saúde de Imperatriz Dra. Rosangêla Curado depois de várias reuniões aceitou ser pré candidata a Prefeita de Imperatriz, confirmou que será candidata pelo DEMOCRATAS, partido que já está se reestruturando visando as próximas eleições em Imperatriz.



O DEM aposta no seu bom trabalho feito como Secretaria de Saúde, deixando uma boa aceitação na população e nos servidores da pasta que ela já dirigiu.

" Não sentimos nenhuma rejeição por parte da população para com seu nome e também é mulher que com certeza ajudará bastante, afinal as mulheres ocupam os maiores cargos no País e não decepcionam" disse um dos entusiastas o ex vereador Edson Caldeira da comissão organizadora do partido.



Rosangêla que hoje presta serviços em outro município já se prepara para retornar e viabilizar seu nome como candidata.


Um comentário:

  1. ela teve boa aceitacão em uma pequena parte da população,pois a grande parte viajavam para TERESINA, GOIANIA,ARAGUAINA, e hoje a maioria se trata aqui mesmo.sou mais Dr foguin 2012.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...