14 de jun. de 2011

ESTRANHO: ILDON X ALAIR CHAVES

Postado por: Willian Marinho

Muitos ficaram sem entender a forma estranha pela qual o ex-prefeito Ildon Marques tratou o também empresário Alair Chaves de Miranda.
Demonstrando indisposição em cumprimentar Alair, Ildon passou por ele durante as comemorações do aniversário do seu Õlimpio e isso não passou despecebido.
Muitos ficaram surpresos.

Na verdade, a pelenga entre os dois é antiga.

Até mesmo quando Alair foi seu secretário, Ildon nunca o recebeu em audiencia.

Como empresário e politico, Ildon tem sempre manifestado estas posições em fazer questão de demonstrar que não tolera o interlocutor.

Daí a dificuldades de formar amizades, isto porque, pensa muito nele e acaba esquecendo de quem é aliado.

Quem conviveu ou convive com o ex-prefeito conhece este jeitão de paraibano de ser.

3 comentários:

  1. Grosseria,

    O que Ildon Marques fez, foi uma grosseria de quem não respeita a casa dos outros, já que a quem chega, cabe cumprimentar quem está. Eu estava lá. Não tenho nenhum motivo para cumprimentar o ex-prefeito, mas como estava na casa dos outros, ele veio me cumprimentar e eu respondi. Um funcionário dele veio tirar uma foto porque eu estava ao lado do seo Olímpio, me deu vontade, não me afastei. De qualquer forma estão dimensionando o fato, Ildon entrou, trouxe um pernilzinho mixuruco (ali nós estamos acostumados é com fartura), um vinho Santa Helena (14 a 16 reais) e usou o golpe do telefone "estão me chamando, já estou indo". Demorou uns 03 minutos e se foi. E nós continuamos ...
    Mas esperar o que? Esperar pra que?

    Illya Nathasje

    ResponderExcluir
  2. O Alair,é conhecido como pessoa integra,cidadao exemplar,pai vitorioso,e amigo excepcional.Ele cresce mais ainda,quando não e cumprimentado por pessoas muito conhecidas nas delegacias.O MP estadual,o MP federal, a PF,podem estar vendo , e o Alair poderá ter que prestar esclarecimentos.Continue assim Alair,é o que seus amigos esperam de voçe.

    ResponderExcluir
  3. esse senhor chamado Alair Chaves de Miranda e uma pessoa integra sem maculas na sua moral, um grande batalhador pelas nobres causas dos tocantinos, e acreditamos que ele deu a minima pra essa grosseria do ex-prefeito.

    UM AMIGO

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...