3 de dez. de 2010

Universidade da Bolívia envia diretor para fazer palestra em Imperatriz



O coordenador de Promoção Educativa e coordenador do Departamento de Estrangeiros da Univalle, universidade Boliviana, Luis Alberto Abecia, deve vir a Imperatriz no final da primeira quinzena deste mês de dezembro, acompanhado de alunos de Medicina daquela universidade, residentes em Imperatriz e Região, para ministrar uma palestra.

A data escolhida foi o dia 15 de dezembro. Abecia também passará por Santa Inês e Açailandia, Bacabal e Codó. A informação foi passada na manhã de ontem.

A Univalle mantém os cursos de Medicina, Engenharia e Odonto, com mensalidades menos de R$ 500 dolares. Segundo informaram, são muitos os maranhenses que estudam naquela universidade, pelo que seu diretor vem ao estado do Maranhão para realizar palestras e apresentar detalhes da Univalle.

O local da palestra de Luis Alberto Abecia ainda não foi escolhido. O Ministério da Educação do Brasil realiza anualmente provas para convalidar diplomas estrangeiros. Cerca de 6.000 alunos do Brasil estudam na Bolivia, Imperatrizenses e Açailândenses cerca de 200.

Um comentário:

  1. Parceiro,

    Eu troquei o Feed do meu Blogue, de blogspot/ssmko para frederico2010.

    Com isso, meu Blogue está desatualizado... peço que retire o Blogue e COLOQUE DE NOVO NA SUA LISTA (http://frederico2010.blogspot.com), assim, as atualizações acontecerão automaticamente.

    Desculpe o transtorno,

    ABÇ

    Frederico Luiz
    Blogueiro

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...