23 de nov. de 2011

ELEIÇÃO NO STEEI: Prof. Wilas Ratifica.

Bom dia Sr. Cleto Louza ,sou professor Wilas quero que o senhor faça uma ratificação na sua publicação, pois nunca fui vice da atual presidente, sou militante sindical, sempre estive na luta desde que entre no serviço público em 1995 mas ainda não fiz parte da direção do STEEI. Estou concorrendo a essa eleição, e estamos nos esforça para obtermos êxito.
Só uma observação companheiro, o nome do candidato da chapa 2 não é Willians e também nunca foi vice da atual presidente do STEEI. Neste momento companheiro é importante que coloque as imagens de todos os candidatos ou não se coloca de nenhuma, se não fica muito tendencioso para aqueles que aparecem, ou seja temos duas imagens, uma é da atual presidente e a outra imagem é de um professor que tem como vice o atual vice da Eurami como consta no comentario acima, concorda comigo companheiro? Então reveja essas informações e tente colocar os quatros de forma igual.


NOTA DO BLOG:
Informamos que publicamos a foto de apenas dois candidatos, pois foi as únicas que encontramos na WEB. Não tomamos partido por nenhuma das chapas, apenas noticiamos os fatos. Mandem as fotos que nós publicaremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...