9 de nov. de 2011

ABRAM OS OLHOS: Aprovado fim do 13º salário

Enquanto a gente se distrai com Olimpíadas e Copa do Mundo, o Congresso continua votando outros assuntos de nosso interesse e a gente nem percebe….. vejam essa:

Fim do 13º já foi aprovado na Câmara (PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB ) Para conhecimento, o fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para alteração do art. 618 da CLT.

Já foi aprovado na Câmara e encaminhado para o Senado.

Provavelmente será votado após as eleições, é claro….

A maioria dos deputados federais que estão neste momento tentando aprovar no Senado o Fim do 13º salário, inclusive da Licença de Férias (pagas em 10 vezes) são do PFL e PSDB.

As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que recebem, eles não cortam.

Conheça a cara dos deputados que votaram a favor deste Projeto em todo Brasil, afinal, eles são candidatos fortes nas próximas eleições:
01- INOCÊNCIO OLIVEIRA – PFL
02- JOEL DE HOLLANDA – PFL
03- JOSÉ MENDONÇA BEZERRA – PFL
04- OSVALDO COELHO – PFL
05- ARMANDO MONTEIRO – PMDB
06- SALATIEL CARVALHO – PMDB
07- PEDRO CORRÊA – PPB
08- RICARDO FIÚZA – PPB
09- SEVERINO CAVALCANTE – PPB
10- CLEMENTINO COELHO – PPS
11- CARLOS BATATA – PSDB
12- JOÃO COLAÇO – PSDB
13- JOSÉ MÚCIO MONTEIRO – PSDB

2 comentários:

  1. Incrível como o dono do blog não procura se informar com relação as notícias postadas. Essa notícia do fim do 13º salário é uma das coisas mais antigas da Internet, e vem circulando de muitos anos atrás. Se o nobre blogueiro fosse mais ávido em suas pesquisas, poderia notar que muitos políticos da lista citada nem ocupam mais o cargo de deputado, salvo engano apenas Inocêncio Oliveira é deputado atualmente, também temos nomes de deputados que já estão em outros partidos, fora os que não se reelegeram ou até mesmo alguns falecidos.
    Gostaria de pedir ao blogueiro, para que antes de postar as notícias no blog, possa pesquisar um pouco mais e verificar a veracidade das fontes, pois os leitores do blog serão as maiores vítimas das notícias falsas publicadas.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente contigo Anônimo, é uma barbaridade esses hoax que circulam pela internet, e o povo teima em repassar, só essa semana já recebi centenas de e-mails com o título fim do 13º salário... Esse boato já roda pela internet faz anos... Sempre volta no fim de ano!

    Marcello Santos

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...