21 de nov. de 2011

ELEIÇÃO NO STEEI: Disputa acirrada com 4 candidatos

Dia primeiro de dezembro, haverá eleição em um dos mais cobiçados e combativos Sindicado de Imperatriz, o Sindicato dos Trabalhadores na Educação de Imperatriz, que já tem quatro chapas inscritas para a disputa que com certeza será uma das mais acirradas dos últimos tempos.





Estão no páreo a chapa 01 encabeçada pela Professora Eurami Reis, tendo como vice a também Professora Ercy Maria, na chapa 02 pelo Professor Willians ex-vice da atual presidente, na chapa 03 Professor Francisco que promete profundas mudanças no STEEI e na chapa 04 o Professor Jeová Pereira tendo como vice José Fernandes, atual vice da Professora Eurami. Promete esta eleição com grandes disputas e propostas para conquista de votos dos associados.

5 comentários:

  1. CUIDADO, COM ESSE JEOVA, DE VEZ EM QUANDO ANDA NA COM DIALOGOS COM PESSOAS DO PREFEITO,TALVES SE GANHAR , NÃO PASSARA DE UM PAU MANDADO DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  2. A renovação é sempre muito importante, vejo esse professor Jeová como uma Homem de muita coragem e boas idéias,acho que poderá representar bem a nossa categoria.

    Raimundo- Vigilante

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Sr. Cleto luza ,sou professor Wilas quero que o senhor faça uma ratificação na sua publicação, pois nunca fui vice da atual presidente, sou militante sindical, sempre estive na luta desde que entre no seviço público em 1995 mas ainda não fiz parte da direção do STEEI. Estou concorendo a essa eleição, e estamos nos esforção para obtermos exito.

    ResponderExcluir
  4. só uma observação companheiro, o nome do candidato da chapa 2 não é Willians e também nunca foi vice da atual presidente do STEEI. Neste momento companheiro é importante que coloque as imagens de todos os candidatos ou não se coloca de nenhuma, se não fica muito tendencioso para aqueles que aparecem, ou seja temos duas imagens, uma é da atual presidente e a outra imagem é de um professor que tem como vice o atual vice da Euramir como consta no comentario acima, concorda comigo companheiro? Então reveja essas informações e tente colocar os quatros de forma igual.

    ResponderExcluir
  5. Vejo no Professor Jeová uma oportunidade de o STEEI ser um sindicato dos trabalhadores na educação.
    E não de continuar sendo o sindicato dos professores de Imperatriz.
    pois sua chapa é composta não só por professores mais tambem por diretores, ASGs e vigilantes.
    Com a categoria sendo representada por inteiro fica mais fácil lutar por seus direitos.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...