3 de nov. de 2010

Valdinar diz que Flávio Dino se escondeu no 2º turno



O deputado Valdinar Barros (PT) afirmou agora há pouco a um grupo de jornalistas na Assembleia que o candidato derrotado Flávio Dino e o PCdoB do Maranhão “se esconderam” neste segundo turno para não apoiar Dilma Roussef (PT)


Valdinar Barros ao lado de Lobão na campanha detonou Flávio Dino- Ele pisou na bola. Vou dizer isso pessoalmente a ele. Votei nele no 1º Turno e não esperava que ele sumisse da campanha – disse Barros, um dos mais ferrenhos petistas anti-Sarney no Maranhão.

De acordo com Valdinar, nem o PCdoB nem o PSB fizeram campanha pra Dilma em Imperatriz.

- Eu não apoio e não apoiarei o grupo Sarney, mas vesti a camisa de Dilma e fui a campo pedi votos. Não vi ninguém do PCdoB ou do PSB na campanha em Imperatriz. Eles se esconderam – afirmou.

O petista informou que participou de um encontro de prefeitos da região Tocantina, no qual estava presente também o senador reeleito Edison Lobão (PMDB). O deputado chegou a ser duramente criticado pelos patrulhadores do PCdoB, do PT e do PSB.

- Estava na campanha de Dilma. É o projeto nacional do PT. Lamento que outros companheiros de esquerda tenham cruzado os braços – lamentou.
Nota do Blog: Não estou entendendo esta declaração de Valdinar, acho que tá tentando agradar a Roseana e tentar uma boquinha, no grupo dela, pois só assumirá uma vaga ( ficou na suplência) na assembléia se ela quiser

Prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo

Eu quero dizer
Agora, o oposto do que eu disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante
Raul Seixas

2 comentários:

  1. cleto, tu achas que ele vai perder a boquinha, ele já beijou os peis dela pra ser deputado de novo.
    carlos castro

    ResponderExcluir
  2. Valdinar Barros...
    babão da rosinha

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...