16 de nov. de 2010

Puxando o time pro rebaixamento: A vingança final de Eliza Samudio, o time é que é ruim mesmo!


Os torcedores do Flamengo devem preparar bem os galhos de arruda e suas orações. O Rubro-Negro vai precisar de muita fé para superar forças ocultas que estão tentando arrastar o time para o inferno da Segunda Divisão neste Brasileiro. E essa ‘força oculta' tem nome e sobrenome: Eliza Samudio. De acordo com o pai de santo Sérgio de Ogum, o espírito da ex-amante do goleiro Bruno está influindo no mau desempenho dos jogadores para provocar a desgraça do time.

"Com o Bruno já está tudo resolvido. Ele foi preso e vai pagar pelos pecados que cometeu. Mas o castigo acaba sendo para todos aqueles que tiveram relação com o casal, principalmente o time que ele defendia. A vingança final do espírito será levar o clube ao fundo do poço", disse o babalorixá, que, no entanto, oferece uma receita para os torcedores rubro-negros tentarem ajudar o time a fugir da maldição de Eliza.

"As forças que estão atuando sobre o Flamengo são muito fortes e difíceis de serem removidas. Mas quem quiser tentar pode mandar rezar uma missa ou mesmo orar pela paz de Eliza. Façam isso com galhos de arruda para mandar forças positivas. Como eu disse, o espírito dela está focado em derrubar o time, mas pode ser convencido do contrário com muita fé", afirmou.

O religioso ainda faz uma previsão sombria caso o Flamengo seja vítima da maldição e acabe rebaixado. "Se não conseguir escapar agora, o Flamengo vai cair em um poço tão fundo que vai ser difícil encontrar a saída".

Fluzão e Fogão em baixa

Não é só para o Flamengo que a coisa anda preta. Ainda de acordo com o pai de santo Sérgio de Ogum, as forças espirituais também não estão atuando ao lado de Fluminense e Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro.

"O Fluminense tem um problema grande: São Jorge, que é Ogum, é padroeiro do Corinthians e ‘fechou' o corpo do Ronaldo e do resto do time. Vai ser difícil derrubar essa proteção. Já Oxóssi, que abençoa o Botafogo, não ‘fechou' o time, que não deve chegar aonde quer. Não vejo o Botafogo na Libertadores. Já a situação do Flu está bem complicada, mas ainda há luz", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...