5 de nov. de 2010

E O POVO COMO FICA? Prefeitos da região tocantina discutem paralisação na próxima semana


A presidente da Associação dos Municípios da Região Tocantina (AMRT), a prefeita de Itinga do Maranhão, Vete Botelho, se reúne nesta sexta-feira com os prefeitos da região para discutir uma possível paralisação na próxima terça-feira, dia 9.

Participam da reunião os prefeitos de Dione Alves (Ribamar Fiquene), Emivaldo Macedo (Campestre-MA), Lourencio Moraes (Governador Edison Lobão), Valdivino Rocha (Montes Altos), Vanderlucio Silva (São Pedro D’Água) e Raimundo Barros (Lageado Novo). Apenas as prefeituras de Imperatriz e Açailândia não devem fechar.

Vete Botelho informa que o movimento é em nível regional, mas pretende ampliá-lo para todo o estado do Maranhão, inclusive com a Marcha dos Prefeitos a Brasília.


A drástica redução dos recursos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) e o pagamento do 13º salário dos servidores tem sido a maior preocupação dos prefeitos da região Tocantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...