17 de nov. de 2010

Lula dia 25 em Estreito - Maranhão



O presidente Luiz Inácio da Silva vai cumprir a promessa de, antes mesmo de passar o bastão da Presidência da República para Dilma Rousseff, fazer a sua última viagem oficial ao Maranhão.

Lula confirmou para o próximo dia 25, quinta-feira, visita ao canteiro de obras da Usina hidrelétrica Estreito, uma das maiores obras do PAC e um extraordinário empreendimento em fase de conclusão entre os estados do Maranhão e Tocantins, que começa a gerar energia limpa a partir do primeiro semestre do ano que vem.

Claro que pelo carinho que tem demonstrado ao Maranhão – principalmente pelas alianças políticas vitoriosas, que resultaram numa espetacular votação do povo maranhense em Dilma – Lula será recebido no Maranhão com toda pompa e circunstância.

Para receber o presidente da República, a governadora Roseana Sarney está organizando uma grande caravana com destino à região sul maranhense.

Um comentário:

  1. AÇAILÂNDIA "NA ONDA DOS BLOGS"
    Parece que a “onda” dos blogs já "pegou" em Açailândia.Basta você acessar a internet para buscar notícias sobre este município e cidades vizinhas (ou distantes) e veremos a quantidade de informações a disposição dos internautas.Este meio de comunicação está cada vez mais procurado por leitores de várias idades e camadas sociais,que na busca de informações "fresquinhas";muito antes mesmo de tomar o seu café da manhã,já estão ligando os computadores para “saborear” novas notícias;que pra falar a verdade nem sempre são tão agradáveis.

    A popularidade dos blogs está em alta no universo da comunicação.Muito popular no mundo e conseqüentemente em nosso município, e estar fazendo com quer uma parcela da população - embora ainda pequena mas formadora de opinião - esteja sempre muito "bem" informada;transformando-os em multiplicadores das notícias postadas pelos mais diversos tipos de blogueiros:os que “dão as caras” e os “anônimos”.Hoje temos em nossa cidade vários blogs.Blogs de todos os"tipos" e "gostos"; sendo o veículo comunicador de vários assuntos: religião,política,esporte,lazer...Servindo até mesmo para os comunicadores de rádio e tv.Sendo uma"arma indispensável" na "missão" de levar as informações quase que em tempo real.


    Prático e dinâmico os blogs se tornaram uma verdadeira febre entre aqueles que sempre desejaram exercitar a sua capacidade de escrever.Ah!se os jornalistas e escritores sonhadores(anônimos) de outrora tivessem tido essa oportunidade.Relatar fatos,expressar os seus argumentos e escrever tudo o que sentiam e chegar muito além das divisas de suas cidades.Quantas poesias não foram perdidas,por não ter sido compartilhada por leitores que não fossem as pessoas da casa do próprio autor.Quantos pensamentos não adormeceram em fundos de gavetas de escrivaninhas por achar que não valia a pena compartilhar.Enfim,o que muitos escritores não fizeram por falta de oportunidade façamos nós que temos esta ferramenta em nossas mãos,mas façamos com responsabilidade.


    Sejamos tolerantes,porém não omissos.Não podemos deixar que a omissão tome conta de nossas vidas,nos fazendo cúmplices das mazelas daqueles que não querem compromisso com a sociedade.Não podemos permitir que coloquem vendas em nossos olhos,mas,sim deixá-los bem abertos e "apurados" para indentificar o que precisa ser levado aos leitores.
    Vamos denunciar os homens que pensam que estão acima da Lei e intimidar aqueles que substimam a inteligência do povo,mas sem usarmos as mesmas armas deles.Façamos "ressoar a voz do coração".

    Pe.Luis - Oração e Trabalho

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...