10 de nov. de 2010

PSDB DE IMPERATRIZ PERDE MAIS UM


O aguerrido militante e ex-presidente do PSDB Jovem de Imperatriz, Holden Arruda confirmou que desfiliará-se do partido essa semana, segundo ele, não deixará a militancia politica, procurará outro partido que tenha compromisso também com seus filiados e com a cidade, trazendo os beneficios para todos, não apenas quando
precisa deles para segurar bandeiras nas ruas e em carreatas.
Sai com uma certa decepção com o rumo que o partido tomou desde que conquistou o poder municipal, e não prestigiou os seus militantes.

"Depois de tanto lutarmos para conquistarmos, não fomos verdadeiramente prestigiados como deveriamos" disse Holden e assim como o combativo Célio Henrique já saiu, eu irei me desfiliar amanhã junto com meu Irmão e meu Primo.
Podemos até não fazer falta, como dirão alguns, mais minha luta e minha garra, eles não terão mais, finalizou.

Um comentário:

  1. O Holden parece que enxergou o que todos nós já tinhamos enxergados antes. Assim como ele, eu minha família votamos no Madeira, na esperança de realmente termos uma mudança para melhor em nossa cidade, porém, o que está se vendo é uma mudança pra pior em todos os sentidos. Algumas vezes critiquei o Holden em seu blog por defender essa gestão com unhas e dentes, agora o mesmo percebeu que esse governo está caminhando para ser uns dos piores dessa cidade, pois, num dos piores governo anterior que foi o do Jomar, pelo menos a saúde funcionava e funcionava de verdade.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...