3 de out. de 2011

WASHINGTON x DIRETÓRIO DO PT, Quem pode mais? Washington garante filiação de novatos no PT


O vice-governador Washington Luiz Oliveira afirmou que a Executiva do Diretóiro Estadual do PT vai garantir a filiação do cantor Fauzy Beydoun, do técnico Sandow Feques, do professor Dimas Salustiano e do militante social Chico Barros na legenda.

Na terça-feira 27, eles tiveram seus nomes vetados pelo Diretório Municipal de São Luís, o que representou uma espécie de derrota para o vice-governador.


Washington com Sandow, Fauzy e Dimas: Executiva Esadual vai garantir filiação
No dia seguinte, Washington reuniu seus aliados e deu uma dura. Admitiu que, apesar de ter feito o convite aos “rejeitados”, não se empenhou como deveria para que seus nomes fossem aprovados pelo Diretório Municipal, presidido pelo aliado Fernando Silva.

Na verdade, Silva e outros pretensos candidatos a vereador sem votos da legenda é que articularam tudo. Alegam que Fauzy, Sandow, Dimas e Barros só estão vindo para o PT no sentido de tentar uma vaga de vereador na capital.

“O PT é assim mesmo. Não é lógico que se rejeite a filiação de pessoas tão boas e respeitáveis. Foi uma manifestação espontânea de alguns membros que acabou gerando isso. Eu convidei essas pessoas mas não articulei nada porque não sou membro da executiva dos diretórios municipal e estadual. Com certeza, a executiva estadual vai resolver isso essa semana”, acredita o vice-governador.

Washingon alertou os pré-candidatos a vereador do partido que para o PT fazer um membro na Câmara precisará completar o chamado quociente eleitoral, daí a importância de novos filiados de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...