24 de out de 2011

JÁ APLICOU ESSE MESMO GOLPE EM IMPERATRIZ E SÃO LUIS: Falso palestrante preso pela Polícia no Pará

Uma equipe de investigadores da 16ª Seccional Urbana de Santarém/PA, sob o comando do Delegado Jamil Farias Casseb, prendeu em flagrante no final da tarde de sexta-feira, 21, o elemento Aldo Jorge Rosa dos Santos, de 46 anos, catarinense, sem residência fixa, mas que estava hospedado em um hotel de luxo localizado na Avenida Mendonça Furtado, em Santarém.

Aldo Jorge foi preso às 17:00 horas, quando estava em um dos apartamentos do hotel. Ele se identificava como ‘Felipe Johnson’, um palestrante internacional, e já estava fazendo propaganda e vendendo vagas para um curso que iria ministrar no próximo dia 27/10/2011, no próprio hotel onde estava hospedado.

Os policiais civis, após receberem informações da falsa identificação do então palestrante, caíram em campo e conseguiram flagrá-lo se passando por um famoso palestrante motivacional internacional com o nome de ‘Felipe Johnson’, inclusive um farto material de propaganda com o falso nome de Aldo foi apreendido no apartamento onde estava.

Aldo foi autuado em flagrante e indiciado pela prática do crime de falsidade ideológica pelo Delegado Jardel Guimarães, que já o encaminhou para a Central de Presos Provisórios de Santarém, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinceramente, o Brasil atual tem jeito?

Que olha a cena político-social-econômica atual se pergunta sinceramente:o Brasil tem jeito? Um bando de ladrões, travestidos de senadore...