3 de out de 2011

JOGO FRACO : Com apenas 45 torcedores MAC e Imperatriz não saem do zero


No jogo mais fraco da Copa União, MAC e Imperatriz não saíram do 0 x 0. Nem poderiam, porque as duas equipes realizaram uma partida fria, sem criatividade e excessivamente lenta. Ninguém mereceu outro resultado. Bode e Cavalo foram iguais em tudo, até nas chances perdidas. Gilson, de cabeça, errou uma cabeçada na cara do goleiro Alberto, enquanto que Fagundes cabeceou uma bola defendida por Milton, o estreando do MAC.

O empate deixou o MAC definitivamente na vice-lanterna do primeiro turno da Copa União, com seis pontos. Já o Imperatriz chegou a 11 pontos e garantiu a classificação para a semifinal, junto com Bacabal e São José.

A única vaga restante será decidida por Moto, com 10 pontos, e Sampaio, com nove pontos. Os dois rivais se enfrentarão no último jogo da fase. A princípio, o superclássico está marcado para quinta-feira, mas pode ser adiado para domingo ou segunda-feira, com sorteio de um carro 0km, por causa da eliminação do Sampaio Corrêa da Série D do Campeonato Brasileiro.



Ficha técnica

Maranhão 0 x0 Imperatriz

Local – Nhozinho Santos

Data – 02/10/2011

Árbitro – Edilson Santiago Cardoso

Assistentes – Geison Mendes Santos e João Fonseca de Sousa
Público pagante – 45 torcedores

Renda – R$ 395,00

Maranhão

Milton, Denílson (Hiltinho), Paulo Ricardo, Lucas e Wancerman; Deco, Robson Viana, Daílson e Tupã (Bruno Chocolate);Robson Belfort (Tenilson) e Gilson

Técnico – Arlindo Azevedo

Imperatriz

Alberto, Bruno Limão, Nílson Paraíba, Fagundes e Alan; Vagno Pereira (Edu Xiquita), Cristiano, Naldo e Elton (Calebe); Rúbsen (Café). e Toninho

Técnico – Vinícius Saldanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...