25 de out. de 2011

IMPERATRIZENSE VIROU NOTICIA: Josafá Granjeiro viajou 36 horas somente para acompanhar os jogos do Brasil no Pan.

Um maranhense, da cidade de Imperatriz, virou notícia nacional nesta terça-feira (25). O que ele fez? Viajou 36 horas somente para acompanhar os jogos do Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México. O detalhe é que Josafá Granjeiro, de 43 anos, aventurou-se sem ingresso para nenhuma das competições.


O assunto foi tema de reportagem da Folha.com. De acordo com o site, Josafá se programou para ir a Guadalajara para acompanhar o Pan. Só que o maranhense não conseguiu comprar os ingressos pela internet, mas resolveu ir assim mesmo para o México.


E a aventura do maranhense deu certo. Na última terça-feira (18), Josafá tentou comprar ingresso para o duelo semifinal entre Brasil e República Dominicana no vôlei feminino. Chegou ao ginásio e não conseguiu comprar. Conversou na bilheteria, com voluntários e, quando já estava indo embora, recebeu um ingresso gratuitamente um uma voluntária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...