26 de mar. de 2011

Vereador de Carrasco Bonito tem prisão decretada por roubo e formação de quadrilha


Após ter prisão temporária decretada pelo juiz Océlio Nobre atendendo pedido da Polícia Civil, o vereador de Carrasco Bonito, Emerson Martins Pereira, se encontra foragido da Justiça. O vereador é suspeito de roubo e formação de quadrilha atuando no Bico do Papagaio junto com Riquiney José da Silva, que teve prisão preventiva decretada, além de Manoel Rita de Sousa Ribeiro, José da Silva Lima, conhecido como Zé Bezerra e Brasilei da Silva Reis, o Bobo, os três últimos com prisão temporária também decretada.

A última ação da qual o grupo é suspeito, foi um assalto no dia 5 de fevereiro de 2011 no povoado Vinte Mil, ao Comercial Sousa, onde o grupo levou R$ 10 Mil do proprietário, Ezequiel Pereira da Silva. O assalto foi à mão armada e usando capuz. A policia conseguiu ainda na mesma noite capturar os suspeitos que foram ouvidos e liberados.

Não é a primeira vez que membros do grupo são presos por cometerem crimes. Zé Bezerra por exemplo, já responde por receptação de veículos e fraude contra aposentados. A policia ainda apreendeu na residência de Zé Bezerra, munição, vários cheques preenchidos e em branco, documentos e chaves de veículos, além de dinheiro.


Fonte: Jornal Folha do Bico

Um comentário:

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...