8 de mar. de 2011

SAUDADE: Para minha mãe Alborina


Hoje 8 de Março, dia internacional da mulher, faz 16 dias que minha mãe desencarnou, quero como filho, expressar a saudade de minha mãe, mulher guerreira, lutadora, primeiro, pela sobrevivência, depois, contras as doenças, mais sempre lutadora,

Honestidade, generosidade e personalidade muito forte, foram sempre suas marcas, nessa passagem aqui na terra, que deixou seu legado de luta para nós seus filhos, criados com certas dificuldades inerentes de pessoas simples, mais nunca deixou faltar nada para nós, nunca passamos necessidades, sempre tivemos o necessário, graças a luta da minha mãe para criar seus 4 filhos, somos todos hoje homens de bem, frutos da sua dedicação.

Que Deus acolha com seu amor, aquele espírito que só semeou o bem, com práticas de generosidade, honestidade e verdade, eram suas virtudes mais marcantes, entre outras.

Obrigado minha mãe, até a verdadeira morada, que é a pátria espiritual

2 comentários:

  1. Gostaria muito de lhe dizer que Imperatriz perdeu uma sra de muito respeito, muito gente boa e de muitas qualidades que naum da p/ enumera-las aqui.SINTO MUITO POR VCS FILHOS NETOS E TODA FAMILIA.TEM MUITO TEMPO ENCONTREI-A E CONVERSAMOS UM POUCO ONDE ELA FALAVA-ME DE SUAS ENFERMIDADES E TROCAMOS ATE RECEITINHAS CASEIRAS RSRSR. ELA ERA UMA PESSOA EXELENTE!SINTO MUITO MESMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. CLETO, CONHECI SUA MÃE E SEI QUE ERA UMA PESSOA MUITO CARIDOSA, DESDE DO ADERSON BAIANO, É UMA PENA, ESTENDA A MINHA SOLIDARIEDADE PARA O CELIO, CLEOMAR E O FIBA. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...