11 de mar. de 2011

DEVAGARINHO: Ambulantes estão voltando !!!


Os vendedores ambulantes de foram remanejados da Av. Bernardo Sayão (Quatro Bocas) começaram a volta aos poucos, nota-se que aos domingos já tem vários ambulantes nas calçadas deste setor, são vendedores de verduras, legumes, frutas, cd's e etc.


A fiscalização da Prefeitura já não está tão intensa como dias anteriores, os ambulantes reclamam que no mercado municipal para onde foram remanejados não estão vendendo como vendem ali.


SUGESTÃO:


Deveria a Prefeitura fazer como fazem várias Prefeituras no Brasil, (Ex. Goiania) aos domingos ela interdita nos bairros a Rua principal das 5 às 13hr para veículos e fazem a feira no meio da Rua, deveria também ser feito na Av. Bernardo Sayão.


Os ambulantes alegam que tem pouco movimento no Mercado da Nova Imperatriz, e eles tem que está onde o povo está.

Um comentário:

  1. desculpe mas uma sugestao dessa nao convem com o futuro de uma cidade, essa coisa de interditar ruas é um desrrespeito com o cidadão que tem o direito de ir de de vir, ainda mais em uma cidade com o transito como o de imperatriz, o certo é a construção de lugar apropriado par a realizaçao de feiras.

    ResponderExcluir

SUPERAÇÃO: Estudante com dislexia e paralisia cerebral se forma em história

Nem mesmo o diagnóstico de paralisia cerebral, a baixa visão e a limitação motora impediram que o jovem Luiz Garcia, 30 anos, realizasse o ...